Política de spam e abuso
O que é spam?
No contexto da mensagem eletrônica, o spam refere-se a mensagens não solicitadas, a granel ou indiscriminadas, normalmente enviadas para fins comerciais.
A Tivia TI tem uma política de tolerância zero ao spam.
Filtragem automatizada de spam
Os sistemas de mensagens do GSuite, serviço de e-mail utilizado por nós, detectam automaticamente todas as mensagens de e-mail recebidas e mensagens de filtragem que parecem ser spam.
Problemas com filtragem de spam
Nenhum sistema de filtragem de mensagens é 100% preciso e, de vez em quando, as mensagens legítimas serão filtradas pelos sistemas.
Se você acredita que isso aconteceu com uma mensagem que você enviou, informe o destinatário da mensagem por outros meios.
Você pode reduzir o risco de uma mensagem ser capturada pelos filtros de spam enviando a mensagem em texto simples (ou seja, sem HTML), removendo quaisquer anexos e garantindo que suas mensagens sejam verificadas quanto à existência de malware antes do envio.
A Tivia fornece uma facilidade que permite aos usuários enviar mensagens de email / mensagens privadas para outros. Os usuários não devem usar esta facilidade para enviar mensagens não solicitadas, a granel ou indiscriminadas, seja ou não para fins comerciais.
Alterações a esta política anti-spam
A Tivia pode alterar esta política anti-spam a qualquer momento publicando uma nova versão neste site.
Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre esta política anti-spam, entre em contato com Anderson Santana usando os detalhes abaixo:
Anderson N. Santana
anderson.nogueira@tiviati.com.br
Fone 11 3804-3262
Quando você se inscreve para uma conta do G Suite, você concorda em não usar a conta para enviar spam, distribuir vírus ou abusar do serviço. Todos os usuários em seu domínio estão sujeitos a esses acordos, que fazem parte da Política de Uso Aceitável do G Suite .
Se o Google identificar um usuário do G Suite que esteja violando esses acordos, nos reservamos o direito de suspender imediatamente o usuário. Se o problema for em todo o domínio, nos reservamos o direito de suspender a conta inteira e negar o acesso do administrador a todos os serviços do G Suite. Nesses casos, enviamos uma notificação para o endereço de e-mail secundário registrado para o administrador do domínio.
Limites de envio do Gmail no G Suite
Para manter nossos sistemas saudáveis suas contas seguras, o G Suite limita a quantidade de correio que um usuário pode enviar. Os limites restringem o número de mensagens enviadas por dia e o número de destinatários por mensagem.
Se seus usuários excederem um limite de envio de e-mail do G Suite, eles verão uma mensagem de erro, como:
- Você atingiu um limite para o envio de e-mail.
- Você atingiu um limite de envio do Gmail.
- Você excedeu os destinatários máximos.
Depois de atingir um desses limites, um usuário não pode enviar novas mensagens por até 24 horas. No entanto, eles ainda podem acessar sua conta G Suite e receber e-mails recebidos. O usuário também pode acessar seus outros serviços do Google. Após este período de suspensão, os limites de envio são reiniciados automaticamente e o usuário pode continuar enviando o correio.
Limites de envio
Os limites de envio podem ser alterados sem aviso prévio. Os limites por dia são aplicados durante um período contínuo de 24 horas, não um horário definido.
Nota: Os limites de envio são diferentes se a sua organização usar o serviço de retransmissão SMTP para encaminhar o correio de saída pelo Google. Consulte em vez disso limites de envio para o serviço de retransmissão SMTP .
Tipo de limiteLimite
Mensagens por dia
Limite de envio diário - *2.000 (500 para contas de teste)
Mensagens reencaminhadas
automaticamente Mensagens encaminhadas automaticamente de outra conta, não incluídas no limite diário de envio - 10.000
Encaminhamento automático de filtros de correio Filtros de
conta que reencaminham automaticamente o correio - 20
Destinatários por mensagem
Endereços nos campos Para, Cc e Bcc de um único email - *2.000 (500 externos)
Destinatários por mensagem enviada via SMTP (por usuários POP ou IMAP ) ou os
endereços da API do Gmail nos campos Para , Cc e Bcc de um único e-mail. Inclui e-mail enviado usando smtp-relay.gmail.com ou smtp.gmail.com - *100
Destinatários totais por dia
Os endereços individuais contam em cada correio enviado; 5 e-mails enviados para 10 endereços contam como 50 destinatários - *10.000
Destinatários externos por dia
Endereços de email fora de seu domínio principal, incluindo alias de domínio e domínios alternativos3.000
Destinatários únicos por dia
Os endereços individuais contam uma vez por dia; 5 e-mails enviados para 10 endereços contam como 10 destinatários únicos *3.000 (2.000 externas, 500 externas para contas de teste)
* Aplica-se a destinatários internos e externos
O que também conta para os limites de um usuário
- Correio enviado a partir do endereço alternativo de um usuário ou alias
- Enviar um assistente enviando em seu nome (se você delegar o correio para um assistente)
- Correio enviado pelo respondente de férias do Gmail
Limites de envio do Gmail para dispositivos móveis
Quando você usa o aplicativo Gmail para celular no modo Google Sync, aplicam-se os mesmos limites de envio quando você usa o Gmail em um navegador da Web (descrito na tabela acima).
Quando você usa o aplicativo Gmail para celular no modo IMAP, os limites de envio IMAP (descritos na tabela acima) se aplicam.